quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Iremos continuar cobrando, não podemos cruzar os braços. Disse Sérgio.



O vereador Sérgio Henrique fala na sessão da câmara municipal de Currais novos que a reunião com o secretário de segurança pública Eliéser Girão foi muito produtiva, levamos os problemas que estão afetando a nossa cidade, todos externaram as suas dificuldades e nós fizemos as reivindicações necessárias, agora vamos aguardar.
Pedidos
O edil diz que o secretário ficou na incumbência de atender alguns pedidos nossos, como nomeação de agentes para policia civil, como também uma viatura e ficou de ver a questão da reforma da delegacia atual.
Na próxima Gestão
Sabemos que está no final dessa gestão da governadora Rosalba, mais iremos continuar cobrando na próxima gestão, ''não podemos cruzar os braços''.Disse.
Segurança
o parlamentar diz que com relação aos menores infratores, que não existia lugar pra colocar os mesmos, mas o secretário nos falou que já existem vagas, e já estão disponíveis no Ceduc de Parnamirim.
Lei Orçamentária
Com relação a lei orçamentária eu não coloquei esse ano nenhuma emenda, porque no ano passado não foram atendidas, e consequentemente foram incluídas no plano desse ano, então todas a minhas solicitações do ano passado foram migradas para a LDO de 2015, espero que sejam atendidas. Falou o vereador
Solidário
Sérgio se solidariza com a família de Lindalva que partiu para vida eterna, deixo aqui os meus sentimentos a toda família, e que Deus a tenha em um bom lugar.
Projeto das farmácias
O edil votou a favor do projeto e diz que é um trabalho de muita dedicação desses profissionais para manter esses plantões.Falou o parlamentar.

Nenhum comentário: