domingo, 3 de maio de 2015




O Gigante voltou! Vasco bate o Botafogo de novo e é campeão do Carioca

Rafael Silva brilha mais uma vez; Artilheiro, Gilberto garante mais um triunfo: festa da torcida vascaína no Maracanã


O Gigante voltou! O Vasco é campeão do Campeonato Carioca. Um título especial na galeria do Cruzmaltino. É o fim de um jejum incômodo - a última conquista havia sido em 2003. O torcedor vascaíno está com a alma lavada. O time está no topo do Rio. O talismã Rafael Silva mostrou estrela mais uma vez. O artilheiro Gilberto sacramentou a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, neste domingo, no Maracanã. O título é do Vasco. Pela 23ª vez, o Gigante da Colina levanta o troféu do 

Estadual.

Vasco foi campeão do Carioca pela 23ª vez
Foto:  André Mourão

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1X2 VASCO

Estádio : Maracanã 
Público : 66.156 presentes / 58.446 pagantes / R$ 3.286.580,00 
Árbitro : Wagner do Nascimento Magalhães 
Gols : Rafael Silva (Vasco, aos 44' do 1ºT), Diego Jardel (Botafogo, aos 29' do 2ºT) e Gilberto (Vasco, aos 47' do 2ºT) 
Cartão amarelo : Serginho, Julio dos Santos, Christiano, Dagoberto e Rodrigo (Vasco) e Willian Arão, Gilberto, Marcelo Mattos, Fernandes, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Diego Jardel (Botafogo) 
Cartão vermelho : Fernandes (Botafogo)

BOTAFOGO : Renan; Gilberto, Diego Giaretta, Renan Fonseca e Thiago Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão (Fernandes, aos 27' do 1ºT), Luis Ricardo (Sassá, aos 15' do 2ºT) e Tomas Bastos (Diego Jardel, no intervalo); Rodrigo Pimpão e Bill; Técnico: René Simões.
VASCO : Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Serginho e Julio dos Santos (Lucas, aos 40' do 2ºT); Rafael Silva (Marcinho, aos 26' do 2ºT), Dagoberto (Bernardo, aos 22' do 2ºT) e Gilberto; Técnico: Doriva.

Nenhum comentário: