quarta-feira, 24 de junho de 2015

Rapidinhas do Garrincha

Brasileirão série B
Tivemos nesta terça-feira (23) o início  da 9ª rodada da série B com dois jogos. Em Santa Catarina o Criciúma não saiu de um empate em 2 a 2 com o América Mineiro,  Já no Pará,  o Paysandu venceu o Vitória por 1 a 0 e assume agora a vice liderança  da competição.

Campeonato Municipal de Futebol em Currais Novos
Tem prosseguimento nesta Quinta e também na Sexta-feira o campeonato Municipal de futebol, que tem a organização da Liga Desportiva Currais-novense. Os jogos da quinta são FGS diante do Nacional e o POKER jogando contra o Galeguinho Gás.Já na sexta jogo isolado entre Portuguesa e  Londrina .

Botafogo/RJ líder isolado
O Botafogo/RJ lidera o campeonato Brasileiro da sua série B com 20 pontos, seguido por Paysandu com 19 e América/MG e Náutico/PE ambos com 17 pontos.

BOMBA!! Wallyson  no ABC??
Wallyson chega hoje a Natal para ficar na cidade e assinar com o ABC. Amanhã tem reunião com o procurador, Gilberto de Nadai. Os investidores do Uruguai querem um documento do ataque , um email  oficializando a vontade dele de jogar no ABC. Se der tudo certo, Wallyson poderá ser  apresentado  sábado no Frasqueirão.

Equipe esportiva SHOW DE BOLA!
A equipe esportiva da Rádio Nova Ouro Branco de Currais Novos, está cobrindo o campeonato Municipal de futebol com exclusividade, com transmissões e total cobertura no seu programa diário que acontece das 13h00 às 14h00, além de toda cobertura no blog terradaxelita.blogspot.com.br. A equipe esportiva tem o nome de  SHOW DE BOLA.

GLOBO faz mais um amistoso antes da estreia na Série D do Brasileiro

Na tarde desta terça-feira (23), o treinador Anthoni Santoro junto com o preparador físico Lawrence Borba, conversou com o elenco e anunciou mais um teste antes da estreia na série D.

Anthoni Santoro, aproveitou e informou mais um amistoso (jogo-treino). Desta vez a partida será contra o ABC, marcado para próxima segunda-feira, dia 29/06 no estádio Frasqueirão em Natal.
O amistoso servirá como preparação para o Campeonato Brasileiro série D que iniciará próximo mês.
O Globo está no grupo A3, ao lado de Colo-Colo-BA, Serra Talhada-PE, Coruripe-AL e Campinense-PB, o primeiro jogo será dia 12 de julho no estádio Amigão em Campina Grande-PB.




CAMPEONATO DE FUTEBOL RURAL DE LAGOA NOVA-RN

* Todas as partidas serão realizadas no sábado dia 27/05/2015.
São Paulo x Vila Nova ( principal )
Local : Sítio Buraco de Lagoa
Horário: 15 horas
Mesário: Ronaldo Nunes
Árbitros: Luis Henrique e Francinaldo Xavier


Sport x Nova Esperança  ( principal )
Local: Sítio São francisco )
Horário: 15 horas
Mesário: Josian Victor
Árbitros: Pedro Melo e João Evangelista


Grêmio x Palmeiras ( aspirante )
Local: Distrito de Manoel Domingos
Horário: 15 horas
Mesário: José Francisco das Neves
Árbitro: Francisco Eduardo


União x Vitória ( aspirante )
Local: PA José Milanês
Horário: 15 horas
Mesário: Marcos Antônio
Árbitro: Francisco Carlos



Nenhum comentário: