quinta-feira, 6 de agosto de 2015

RAPIDINHAS DO GARRINCHA


ASSU  fará  amistoso contra o Upanema nesta sexta-feita


Depois do jogo treino contra o Cruzeiro(time amador da cidade) onde venceu por 3 a 2, e em busca de dá mais ritmo a sua equipe até o dia da estreia na segunda divisão no próximo dia 22 de agosto contra o MEC em Mossoró, o técnico do Camaleão do Vale, Reginaldo Sousa pediu e a diretoria acertou um amistosos nesta sexta-feira(07/08) às oito da noite no Estádio Edgarzão contra a boa equipe de Upanema que também vinha se preparando para disputar a segundona este ano, mas que em virtude das dificuldades e da reforma do estádio Municipal, esta participação foi adiada. Upanema inclusive já disputou uma segundona e acabou perdendo em uma melhor de dois jogos para o Real Independente de Jardim de Piranhas. O ingresso custará apenas cinco reais ou dois quilos de alimentos não perecíveis; O alimento que for arrecadado servirá para abastecer a cozinha da casa do atleta.

Por L. Filho



kayke próximo de assinar com o Flamengo

O atacante Kayke, que estava no ABC, é o novo reforço do Flamengo para o setor ofensivo. O Rubro-Negro chegou a um acordo com os potiguares sobre o pagamento da multa de liberação do atleta, que assinará contrato nesta quinta-feira para retornar ao clube que o revelou. A informação foi confirmada pelo empresário de Kayke, Reinaldo Pitta, ao GloboEsporte.com. 



Com dívidas que chegam à casa dos R$ 400 mil, e após a revelação, mês passado, de que o clube não tinha um diretoria legalmente constituída desde 2005, o Baraúnas mergulha cada vez mais fundo em um poço de incertezas. Na noite desta quarta-feira (5), em entrevista no programa Panorama Esportivo, da Rádio Difusora de Mossoró (1.170kHz), o advogado do clube, José Carlos de Brito, nomeado presidente interino pela Justiça, em despacho do Juiz Herval Sampaio, da 2ª Vara Cível de Mossor, fez revelações e confirmou posições que traduzem a realidade do Tricolor. Indagado sobre a situação do clube com reclamações na Justiça do Trabalho, Zé Carlos não fantasiou: “Tem umas 20 ações trabalhistas. Hoje, quem aciona o clube na Justiça já sabe o caminho: pede logo o bloqueio do patrocínio da Prefeitura, como fez Samuel Cândido (técnico)”. Como presidente nomeado, Zé Carlos, que não pretende demorar no cargo, disse que vai convocar eleições para setembro, dando prazo para o novo presidente arrumar a casa antes da temporada 2016.


VASCO CONTRATANDO

Vasco para iniciar a recuperação no Campeonato Brasileiro. Jorge Henrique, do Internacional, também está nos planos da diretoria para reforçar o elenco. Ele negocia a liberação com a equipe gaúcha para ter caminho livre para acertar o empréstimo para o Cruz-Maltino até o fim da temporada. O jogador, aliás, já está apalavrado com a diretoria cruz-maltina.
A diretoria do Vasco age com cautela, pois não quer repetir a história de Léo Moura, que aceitou a proposta do clube, foi "anunciado" sem assinar, e acabou dando para trás posteriormente.

Nenhum comentário: