segunda-feira, 3 de agosto de 2015



Semi Finais da Copa Intermunicipal de Futsal Ouro branquense acontecem nesta terça feira!


Ajax vs Barcelona e Novo Stylo/CNEC vs PK Juntos estarão em quadra nesta terça feira dia 4 de Agosto, em busca da vaga na grande final da I Copa Intermunicipal de Futsal da cidade de Ouro Branco-RN. Ao todo participaram do evento 16, sendo que, das mesmas as quatro equipes acima estão representando quatro cidades da região do seridó. Primeiro vem os anfitriões Ouro Branco presentada pelo Ajax, segundo o Barcelona é de Parelhas a terceira o Novo Stylo/CNEC vem de Currais Novos e o PK Juntos fecha o ciclo vindo de Jardim do Seridó-RN

Quem conseguir chegar para a disputa pelo título, a mesma, aconterá na próxima sexta feira dia 7 de agosto, pela tabela. A competição tem a realização da prefeitura municipal de Ouro Branco-RN, prefeita Dr Fátima, com jogos no Ginásio de Esportes o Nogueirão e organizada pela secretaria de esportes, secretário Zulamar Juarez. 

A I Copa Intermunicipal de Ouro Branco entra na sua reta final e só dois clubes asseguraram sua permanecia na grande decisão. Abrilhantando ainda mais a festa do esporte da bola pesada as partidas semi finais e final "poderão" ser transmitido pelas rádios Cabugi do Seridó AM e Manairama FM com narração de Jarbas Fonsêca e reportagens Toscano neto. 

Semi Finais
19h00 AJAX vs Barcelona 
19h50 Novo Stylo/CNEC vs PK Juntos

Por: Jarbas Fonseca

Nenhum comentário: