www.bolanaredecn.com

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Fim da freguesia! Brasil perde para o Chile na estreia nas Eliminatórias


Chegou ao fim a freguesia. Foram 15 anos de goleadas, vitórias e invencibilidade do Brasil contra os chilenos. Mas, assim como ocorreu em 2000, La Roja usou a força que tem no Estádio Nacional de Santiago para vencer a Seleção Brasileira. O placar de 2 a 0 desta quinta-feira - gols de Vargas e Sánchez - já coloca o Brasil em xeque após a primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Esta foi também a primeira derrota brasileira em estreias em Eliminatórias. O jeito é esperar que o time de Dunga, que sentiu falta de Neymar, melhore e mostre mais serviço terça-feira, quando enfrenta a Venezuela no Castelão, em Fortaleza.


Chilenos comemoram gol sobre a Seleção pelas Eliminatórias (Fotos: Martin Bernetti/AFP)

FICHA TÉCNICA:
CHILE 2 X 0 BRASIL

Local: Estádio Nacional, em Santiago (CHI)
Data/Hora: 8/10/2015, às 20h30
Árbitro: Roddy Zambrano (EQU)
Auxiliares: Christian Lescano e Byron Romero
Renda/Público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Diaz (CHI); Luiz Gustavo (BRA)
Gols: Vargas, 26'/2ºT (1-0) e Sanchez, 44'/2ºT (2-0)

CHILE: Bravo, Medel, Jara e Silva (Mark Gonzalez, 41'/1ºT); Isla, Diaz (Vilches, 37'/2ºT), Valdivia (Matías Fernandez, 18'/2ºT) e Beausejur; Vidal; Sánchez e Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli.
BRASIL: Jefferson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz (Marquinhos, 36'/1ºT) e Marcelo; Luiz Gustavo (Lucas Lima, 37'/2ºT), Elias, Oscar, Willian e Douglas Costa; Hulk (Ricardo Oliveira, 31'/2ºT). Técnico: Dunga.



Fonte: LANCE

Nenhum comentário: