quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Abertura da Copa Rural de futebol aconteceu na noite desta Quarta-feira



                                                                           Cachoeira

                                                                 Seleção da Malhada




À noite desta quarta-feira (18)  de Novembro  foi marcada pela abertura de mais uma edição da  Copa Rural de Futebol de  Campo com ao jogos entre Brejuí x Trangola e Cachoeira x Seleção da Malhada . O evento foi realizado no estádio Cel. José Bezerra . A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Educação , Cultura e Esporte e a Prefeitura Municipal de Currais Novos , onde buscam incentivar a prática do esporte e promover a confraternização entre as comunidades rurais. No primeiro jogo da noite o Brejui venceu o Trangola por 3 a 0 com gols de Arimatéia (2) e Almiro (1). Já no jogo de fundo, muito acirrado e com direito a cinco gols, a Seleção da Malhada venceu o Cachoeira pelo placar de 3 a 2. 
A competição contará com as participações de 15 equipes de várias comunidades e terá seu término no dia 27 de Dezembro de 2015. 
Por: Terradaxelita





Final do Campeonato Municipal de Futebol de Picuí-PB, será realizado neste domingo (22)



                                                                 LIMEIRÃO
                                                                 CRUZEIRO

A Prefeitura Municipal de Picuí-PB por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realiza neste domingo (22/11) a final do Campeonato Municipal de Futebol - 2015. A partida acontece às 15h no Estádio Municipal Amaury Sales de Melo.
Receberão troféus e medalhas as equipes que conquistarem o 1º e 2º lugar do campeonato. Já o artilheiro, o goleiro menos vazado, o destaque da competição e a equipe mais disciplinada, também receberá troféu.
A final do campeonato será disputada entre o Limeirão do Bairro Limeira e o Cruzeiro do Bairro Cenecista. Ao todo foram realizados 34 jogos durante a competição.
Fonte: Blog do Francisco Araújo

Nenhum comentário: