www.bolanaredecn.com

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ATENÇÃO!


Homem invade prefeitura e mata vice prefeito, após ter matado mulher no CE




Um homem armado invadiu o gabinete da Prefeitura Municipal de Choró, fez refém e matou o vice-prefeito da cidade, Francisco Sidney Cavalcante (foto), no início da tarde desta terça-feira, 24, no Centro. O suspeito acusou Sidney de ter um caso com a mulher dele e deu um tiro na própria cabeça durante o fim da negociação com a Polícia, por volta das 14h45min.
Segundo o comandante do Grupo de Ações Táticas Especiais, capitão Antônio Cavalcante, que acompanhou a negociação, o suspeito chegou a dizer que mais quatro pessoas estavam mantidas reféns na sala. “Mas era mentira, quando abrimos a sala o corpo do vice-prefeito foi encontrado e o criminoso deu um tiro na cabeça”, explicou. 
O assassino antes de se matar disse que tinha matado a própria esposa e posto nofreezer da casa, ao ser informado a polícia foi ao local e constatou o crime, ainda de acordo coma polícia a mulher tinha sido esquartejada desde domingo.

A morte do vice-prefeito confirmada ao O Povo Online pelo Coronel Andrade Mendonça, porta-voz da Polícia Militar do Ceará, por volta das 14 horas. Antes de entrar na sala, os policiais tentaram conversavam com o suspeito para tentar preservar a vida das outras supostas vítimas.
A Polícia acredita que o crime tenha sido passional, pois o próprio suspeito citou um caso de sua mulher com o vice-prefeito. “Ele afirmou que também matou a mulher e escondeu o corpo em um freezer. A Divisão de Homicídios vai verificar isso na casa dele na Parangaba”, detalhou Cavalcante
O criminoso efetuou pelo menos oito disparos no gabinete da Prefeitura, onde estava Sidney. Além do Gate, a Polícia Militar, o Comando Tático Rural (Cotar) e um helicóptero da Ciopaer foram encaminhados ao local para prender o suspeito. O Comando de Policiamento do Interior (CPI) repassou ao O Povo Online que a invasão foi registrada às 11 horas da manhã. 
 

Com informações do O Povo Online

Nenhum comentário: