www.bolanaredecn.com

segunda-feira, 30 de novembro de 2015


Baraúnas enfrenta problema para manter atletas da casa, mas está perto de anunciar Romarinho


A diretoria do Baraúnas anunciou até o momento 13 reforços. Todos de fora de Mossoró. O técnico Givanildo Sales solicitou desde o início prioridade para acertar com os jogadores da casa. No entanto, um empecilho faz com que as negociações travem. Os jogadores cobram ainda o últimos mês salarial do Campeonato Estadual deste ano, que não foi pago. Isso faz com que tudo fique mais difícil.
Apesar das dificuldades, o Tricolor está muito próximo de anunciar o meia-atacante Romarinho, que era reserva com o técnico Paulo Moroni, mas que recebeu chances com Givanildo Sales e acabou sendo uma surpresa positiva. O Baraúnas ainda tem uma pendência financeira com ele, mas na noite de hoje, Romarinho, que se encontra no Maranhão, explicou que tem o desejo de atuar pelo clube e tudo indica que na próxima semana o acerto seja oficializado.
Além de Romarinho, o Baraúnas quer contar no elenco com outros jogadores que atuaram no estadual deste ano, como o zagueiro Nildo, o volante Batata e o goleiro Érico. Este último mais complicado, já que algumas pessoas de dentro da diretoria são contra a contratação. Pesa a favor de Érico a sua identificação com o clube e também o aval de Givanildo, que quer contar com o jogador.
Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de Imprensa devem citar o blog como fonte. 
Ramon Nobre

Nenhum comentário: