sábado, 21 de novembro de 2015

Botafogo vence ABC em Brasília e é campeão da Série B de forma antecipada


Sem muita dificuldade, o Botafogo venceu o ABC-RN por 2 a 1 na noite desta sexta-feira e confirmou o título da Série B do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecipação. Willian Arão e Roger Carvalho marcaram os gols do Alvinegro na partida disputada no Mané Garrincha, em Brasília, e válido pela 37ª rodada da competição. Erivélton descontou para o rival derrotado.
O time de General Severiano precisava de apenas uma vitória para confirmar o título matematicamente. Com o resultado, o Botafogo abriu oito pontos de vantagem para o América-MG, que só fará mais duas partidas pela Série B, a última delas contra o próprio Alvinegro, no dia 28, no Estádio Nilton Santos.
ABC 1 X 2 BOTAFOGO
Data: 20 de novembro de 2015
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Auxiliares: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)
Cartões amarelos: Rafael Miranda, Reginaldo, Romarinho e Luizão (ABC); Ronaldo (BOT)
ABC
Saulo; Reginaldo, Luizão , Adriano Alves e Ednei; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Erivélton (Romarinho) e Ronaldo Mendes (Chiclete); Pingo (Rafael Silva) e Bismark
Técnico: Sérgio China
Botafogo
Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giaretta; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Fernandes (Élvis) e Daniel Carvalho (Lulinha); Neilton e Navarro (Ronaldo).
Técnico: Ricardo Gomes

Nenhum comentário: