www.bolanaredecn.com

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ceará Mirim e Touros  decidem Estadual de Futsal 2015


Nossa Terra de Ceará Mirim e Cadet de Touros são os finalistas do Campeonato Norte-riro-grandense de Futsal Adulto Masculino de 2015. A definição ocorreu na noite dessa quarta-feira, 9, quando as duas equipes venceram seus adversários nas semifinais. Nossa Terra bateu o MEC de Areia Branca por 5 a 1, ou seja, repetiu o placar do confronto de ida, que aconteceu no ginásio Aderson Eloy, na terra dos verdes canaviais. Já o representante de Touros, após empatar em 4 a 4 com a seleção de Lajes no jogo de ida, no duelo de volta desbancou o adversário ao derrotá-lo por 5 a 3.
Assim, obedecendo o regulamento da competição, o Estadual será decidido em duas partidas. A primeira está prevista para este sábado, 12, no ginásio poliesportivo Irmã Eloísa (foto), na cidade de Touros. A outra está programada para a quarta-feira, 16, no ginásio Aderson Eloy, em Ceará Mirim.
Quanta dificuldade
Divulgar as competições da Federação Norte-rio-grandense de Futsal não é tarefa fácil. O site e o facebook da entidade estão inativos desde que Clóvis Gomes renunciou ao cargo de presidente, no dia 30 de abril deste ano. Este espaço já se colocou por duas vezes à disposição para divulgar as coisas da federação sem nenhum ônus para a mesma. Mesmo assim, o atual presidente Hideraldo Santos não divulga nada. O que parece é que ele não entende que, se os campeonatos não forem divulgados, a FNFS caí no esquecimento de todos e, consequentemente, a administração dele não é vista. 
Apesar de tudo, vamos continuar trabalhando no sentido de divulgar, não só o futsal, mas também as outras modalidades esportivas relacionadas ao Rio Grande do Norte.
Por Esporte Amador RN

Nenhum comentário: