quinta-feira, 17 de dezembro de 2015



Os três clubes da capital do RN estão sob nova administração

saogoncaloesportesblog-textoOs três clubes da capital do RN estão sob nova administração. O trio ABC, América e Alecrim, apontando para novos horizontes
No ABC, Judas Tadeu, após seis anos volta a comandar o clube. Podemos considerar como novo? Acho que sim, nos últimos seis anos tanta coisa mudou que obrigatoriamente ele também deve ter mudado seu modelo de administrar. Pelo menos até o momento está falando sempre no “grupo”.
No América, Carlos Alberto Santos – toma posse hoje  -, mas já está trabalhando a quase um mês, é o novo de verdade? Sim, muito embora tenha por trás, o seu pai, o experiente e ex-presidente Jussier Santos. Acredito que as ideias são inovadoras com Beto Santos. O torcedor americano vive essa expectativa.
No Alecrim, Oswaldo Trigueiro, um antigo colaborador do clube, vai fazer parte desse novo processo do Alecrim pós Anthony Armstrong e concluído por Washington Fernandes. Oswaldo vai ter muito trabalho, precisa dá uma cara nova ao verdão. Não sei se ele participação, mas levar os jogos do Alecrim pra longe da capital, ao meu ver, não foi um bom negócio.

Nenhum comentário: