www.bolanaredecn.com

domingo, 20 de dezembro de 2015

Reviravolta no contrato de parceria do Corintians de Caicó pode deixar fora do Estadual Potiguar


Após reunião ocorrida em Natal na última sexta-feira, 18, entre a diretoria do Corintians e representantes da empresa Revana Assessoria Esportiva, a participação do Galo do Seridó no Campeonato Estadual ficou novamente indefinida, informou o assessoria de comunicação da equipe caicoense a reportagem.

Segundo o assessor de imprensa do Corintians, Eduardo Dantas, cláusulas desfavoráveis ao clube emperram um acerto entre as partes neste momento. “Não se chegou a um acordo devido à maneira como os empresários queriam ter o controle total do clube. O Corintians fez sugestões na alteração de cláusulas do contrato e aguarda uma resposta da empresa”.

Sobre esta resposta, Eduardo Dantas disse que os empresários ficaram de responder ainda neste fim de semana. Entre as sugestões solicitadas estão a continuação da autonomia do clube e as garantias financeiras.

O assessor de comunicação ainda enfatizou a tentativa do Galo do Seridó de conseguir alguns patrocínios paralelos a essa negociação para tentar viabilizar a participação na competição estadual. Ele disse caso não viabilize algo suficiente não restará outra saída se não desistir do Estadual.

“A desistência só será oficializada quando não houver mais nenhuma saída para que o clube viabilize a participação na competição. A diretoria tem tentado conseguir outros patrocínios paralelos”.

Sobre uma posição da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) em relação ao impasse, Eduardo salientou que o presidente da entidade, José Vanildo, tem sido sensível e entende a situação.

“O presidente (José Vanildo) tem sido sensível e entendido a dificuldade do clube. Eu diria que o prazo máximo talvez seja a virada do ano pois a maioria dos clubes vão se apresentar entre os dias 3 e 5 de Janeiro. Acredito que após isso seria impossível montar um time e da condições de jogo para a estreia”, finalizou.

Portal F9 Net

Nenhum comentário: