quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Três jogadores contratados pelo Potiguar não participaram da apresentação oficial





O zagueiro Ramon, o volante Araújo Goiano e o meia atacante Radames foram os únicos que não participaram da apresentação oficial do elenco do Potiguar para o Campeonato Estadual. O evento foi realizado na noite de ontem  terça-feira, 6. Os três devem chegar nos próximos dias a cidade, informa o site oficial do clube.
Foram apresentados os goleiros André Pereira e Yuri, os zagueiros Filipe Elói e Marinho, os laterais Ceará, Magno e Fernando, os volantes Fernandes, Jozicley e Roberto Baggio, os meias Ciel, Dunga, Filipe Sertânia e Léo Paulista e os atacantes Gilkley, João Manoel, Ju e Vitor.
De acordo com o site oficial do alvirrubro, uma das novidades na apresentação foi o lateral esquerdo/volante Fernando, que chega ao Potiguar por indicação do técnico Bira Lopes. Fernando tem 22 anos, é natural de Fortaleza/CE, tem 180cm e teve passagens por Ferroviário/CE, Flamengo/PI, Caiçara/ e Nacional/PB. O atleta, contou para o Site Oficial sobre o novo desafio.
“Agradeço ao Potiguar pela oportunidade e espero contribuir o máximo dentro de campo. É um clube importante, uma das forças do estado e vamos buscar, claro, respeitando todos os adversário, o título da competição” contou.
Jornal de Fato

Nenhum comentário: