www.bolanaredecn.com

domingo, 10 de abril de 2016

Rapidinhas do Garrincha

Campeonato de futebol mini campo da AABB teve prosseguimento neste domingo

Aconteceu na manhã deste domingo 10, na Associação Atlética Banco do Brasil em Currais Novos, mais uma rodada do campeonato de futebol mini campo das Empresas com os seguintes jogos: No primeiro jogo da manhã, a Maré Mansa bateu a AHB 1 pelo placar de 2 a 0. Logo em seguida tivemos a equipe da Prefeitura Municipal de São Vicente vencendo a AHB 2 pelo mesmo placar jo jogo anterior, digo 2 a 0. E a que seria a última partida da rodada, não teve pelo motivo da Acauan não comparecer com números mínimos de jogador e perdeu por WXO para equipe da SRM. A compentição prossegue no próximo domingo com mais três partidas

Copa dos Campeões com mais duas partidas

A Copa dos campeões de futebol que acontece na cidade de Cerro Corá, teve neste final de semana mais duas partidas. No sábado o CAP de Bodó empatou com o Santa Cruz de Cerro Corá em 0 a 0. Já no domingo o Grêmio de Tenente Laurentino bateu o ABC da comunidade maniçoba pelo placar de 2 a 0 com gols de Ivanildo e Roberto . Com os resultados o Santa Cruz lidera o grupo B com 4 pontos ganhos. Já o Grêmio pula para 3ª colocação também do grupo B. O campeonato prossegue no próximo final de semana com mais dois jogos.

Copa Integração do Trairy, Potengi e Seridó

O Nacional do bairro Sílvio Bezerra jogando neste final de semana pela Copa Integração, mais uma vez não venceu e foi eliminado da competição. O time currais-novence foi goleado por 5 a 1 e se despediu da competição com 4 jogos e 4 derrotas. Já a Portuguesa que folgou nesta rodada, já está classificada  a próxima fase com 7 pontos ganhos .

Definição dos finalistas ficaram  para última rodada
Num jogo sem gols, ASSU e ABC empataram por 0 x 0 na tarde de ontem no Estádio Edgarzão na cidade de Açú/RN. A partida foi válida pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. Nos outros  jogos  realizados também na tarde deste sábado , o Palmeira perdeu em casa para o Baraúnas por 2 a 0 ,  no Estádio Nazarenão em Goianinha e o Potiguar não saiu de um empate em 1 a 1 com o Alecrim no estádio Nogueirão em Mossoró.
 Com os resultados, o Potiguar  segue na liderança do turno  com 12 pontos, o ABC e Alecrim logo atrás empatados com 11 pontos e ASSU com 9 e Baraúnas com 8, seguem também na briga pela vaga a final do 2º turno do campeonato Potiguar 2016. Fechando a rodada neste domingo, teremos América, que aguarda o seu adversário para final do campeonato, pois ganhou o 1º turno jogando diante do Globo, que apenas luta pela vaga na série D do campeonato Brasileiro 2016.
Assim, a definição dos dois finalistas ficou para a última rodada do segundo turno.
Na próxima rodada, o ABC recebe em casa o Palmeira, no estádio Frasqueirão. O Alecrim faz jogo decisivo diante do ASSU que também briga por vaga na final. O jogo será em No Nazarenão . Já Baraúnas recebe em casa o América no Nogueirão e fechando a rodada o Globo em casa recebe o já rebaixado Palmeira.

ATLETISMO

Currais-novenses representam bem o Brasil  III Maratona de Montevideo - Uruguay

Os Guerreiros do Sertão, participaram na  manhã deste domingo (10), da  III Maratona de Montevideo - Uruguay, válida pelo campeonato Sulamericano de maratona; 42 km. O Currais-novense José Daniel, ficou na 6ª posição Geral e em 1º lugar na sua categoria de 30 a 39 anos. O título da de 1º lugar da  Maratona ficou com um Cubano. O Emanuel Pereira de Currais Novos, ficou na 50ª colocação na faixa etária dos 39 anos. O Sr, Alcindo Pereira conquistou a 7ª colocação na faixa etária dos 70 anos e o Chico da Cohab, ficou na 17ª posição na faixa etária entre 60 e 69 anos.


O pesquisador Marcos Trindade projetou da seguinte forma os dois jogos da quarta-feira, sete da noite:

Alecrim x ASSU –  Vitória do Alecrim lhe assegura a vaga. Empate pode, desde que o ABC vença de goleada, assim o Alecrim ainda entra. Vitória do ASSU, o Camaleão torce por vitória simples do Potiguar ou vitória por goleada do ABC, nesse caso asseguraria a vaga no saldo de gols. Ou até empate entre ABC e Potiguar, mas o ASSU teria de golear o Alecrim para superar o ABC no saldo.
ABC x Potiguar – Quem vencer se garante. Empate, o Potiguar vai à Final. Com empate, o ABC fica na dependência. Nesse caso, se o ASSU golear, o ABC pode ficar fora.
A rodada será complementada por Baraúnas x América e Globo x Palmeira.

Nenhum comentário: