terça-feira, 12 de abril de 2016

Rapidinhas

Invencibilidade do Potiguar preocupa, mas Geninho crê em força do ABC

O ABC fez nesta terça-feira o último trabalho antes da partida contra o Potiguar de Mossoró, que pode definir o destino do clube no estadual e na temporada  2017. A vitória sobre o Time Macho garante o Mais Querido na final do segundo turno e a possibilidade de título é a grande motivação para o elenco abecedista. Para Geninho, o grupo está consciente da responsabilidade do confronto e não fez mistério ao definir o time titular. Sobre o adversário, que está na liderança e ainda não perdeu no returno, o treinador prega respeito, mas acredita que no apoio que terá no Frasqueirão, nesta quarta.


Com força máxima, Potiguar define grupo para "decisão" contra o ABC

O técnico Bira Lopes realizou na manhã desta terça-feira o último trabalho com o elenco do Potiguar de Mossoró antes da "decisão" contra o ABC. O jogo vale uma vaga na final do returno do Campeonato Potiguar e está marcado para quarta-feira, às 19h, no Estádio Frasqueirão. O treinador relacionou 22 atletas e terá o retorno do meia Vaninho, que cumpriu suspensão na rodada anterior, e do atacante João Manoel, artilheiro da equipe com cinco gols, recuperado de uma virose. A única baixa é o volante Rafael Potiguar, que sentiu uma lesão no adutor da coxa esquerda no jogo contra o Alecrim.


Técnico do Alecrim liga alerta para o Assu: "Extremamente complicado"

 O Alecrim chega à última rodada da Copa Rio Grande do Norte com chances reais de garantir vaga na final do returno e, se vencer, ir à decisão do Campeonato Potiguar contra o América-RN. O Esmeraldino encara o Assu no Estádio Nazarenão, nesta quarta-feira, às 19h, e precisa da vitória para não depender de outro resultado. Se empatar, tem que torcer pela derrota do ABC para o Potiguar de Mossoró. A campanha é surpreendente já que a equipe foi formada a uma semana do início da competição. A situação é parecida com a do ano passado, quando o Alecrim chegou à última rodada do primeiro turno em confronto direto contra o América-RN, mas acabou terminando no terceiro lugar.
Globoesporte.com.br/rn


Nenhum comentário: