domingo, 29 de maio de 2016

AMADORISMO
 
JECAB  2016 -  Jornada Esportiva Citadinas da AABB  2016

ORG: AABB Currais Novos-RN


Definido os finalistas do Campeonato de Futebol Mini Campo  2016





Por: Terradaxelita

O futebol arte não importa a idade ele sempre prevalecerá! Como já era de esperar dois grandes jogos marcaram as semifinais do Campeonato de futebol mini campo da AABB de Currais Novos-RN.
. Lances incríveis, lindas jogadas e  gols fizeram parte do espetáculo.
 Na primeira semifinal a equipe da Prefeitura Municipal de São Vicente/RN  venceu a boa  equipe da Maré Mansa , pelo placar de 1 a 0, garantido assim sua vaga para a final. A expectativa em relação a esse jogo era enorme, devido a boa campanha de ambas equipes e pela presença de grandes jogadores nos dois elencos. Porém, a equipe da Maré Mansa  não se encontrou em campo e acabou sendo surpreendida pela  excelente atuação da equipe de São Vicente.
Na última semifinal, a equipe da casa, a AABB , encontrou bastante dificuldade diante da equipe da JVC  e não saiu de um empate no tempo normal em 1 a 1. O jogo foi para as penalidades e a AABB venceu por 5 a 4  e garantiu a outra vaga da final da competição. 



JECAB  2016 -  Jornada Esportiva Citadinas da AABB  2016

ORG: AABB Currais Novos-RN


                     Galeguinho Gás

                                   Tenente Laurentino
Na categoria de veteranos, tivemos a sua última rodada da primeira fase com três jogos. Veja os resultados:

Laranja Mecânica 1 a 0  USB
Tenente Laurentino 2 a 2 Galeguinho Gás
AABB 40  8 a 1  Bodó 

Após a última rodada ficaram assim os semifinalistas:
05/06 -  Galeguinho Gás  x USB  e  AABB 40 x  Cansadinho








Definidos os quatro semifinalistas da 4ª Copa dos Campeões em Cerro Corá

 A mais badalada competição entre clubes de futebol da Serra de Santana  teve importantes definições nesse final de  semana. Foram definidos os quatro semifinalistas da 4ª Copa dos Campeões . 


 

A rodada teve início no sábado 28,  com o jogo entre Juventus de Cerro Corá e Palmeiras de Lagoa Nova. No tempo normal empate em 1 a 1 e nas penalidades a Juventus foi mais competente e venceu por 4 a 2 e garantindo vaga nas semifinais da competição.  No domingo tivemos Santa Cruz de Cerro Corá e América de Lagoa Nova e mais uma vez o time da Lagoa ficou fora da competição. O jogo terminou em 0 a 0 no tempo normal e 3 a 1 para o Santa Cruz nas penalidades, resultado que colocou o Santa na  semifinal. A competição prossegue no próximo dia 04 e 05 de Junho com os seguintes Jogos: No sábado jogam Juventus e Boca Júnior, todos de Cerro Corá. No domingo se enfrentam União Serrano de Florânia e Santa Cruz de Cerro Corá. 
Por:Terradaxelita


Cruzeiro  de Parelhas-RN foi o campeão da 1ª Copa de Futsal  Professor  Alexandre Breno





Fonte: Blog do Toscano Neto
Com informações de Suédison Souza - coordenador do campeonato


Neste sábado (28/05) à noite foi realizado no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas em Parelhas-RN, a final da 1ª Copa de Futsal Professor Alexandre Breno entre o Cruzeiro e o Soly Esporte, onde num jogo muito bem disputado de igual para igual, o Cruzeiro sagrou-se campeão ao vencer o Soly Esporte por 6 x 5.

Os Árbitros foram Lairton Cardoso e Patrício Júnior ambos da cidade de Acari-RN.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Cruzeiro com: Ésio, Micozina, Mailson, Bruno Bila e Cimar. Depois jogaram: Biga, Bebeto, Cássio e Bola de Fogo. Técnico: Edilson Alves (Gato).

O Soly Esporte jogou com: Fábio, Zezo, Rony, Nuna e Cristielf. Depois jogaram: Edmar Júnior, Reinildinho, Éliton, Serginho, Eliakim e Romerito. 

O artilheiro do campeonato foi Cristielf, enquanto que o melhor goleiro foi Fábio ambos da equipe do Soly Esporte.

Nenhum comentário: