www.bolanaredecn.com

segunda-feira, 16 de maio de 2016





Atletismo de Lagoa Nova obtém excelente resultado no Campeonato Estadual sub-14 realizado em natal neste final de semana.

Contando em sua composição com atletas das Escolas Dom José Delgado e Manoel Luís de Maria, o atletismo de Lagoa Nova obteve um excelente resultado durante este final de semana durante a disputa do Campeonato Estadual sub-14(antigo Pré-mirim)para atletas com idade de 11 a 13 anos. O evento foi disputado na Pista de Atletismo da UFRN e organizado pela Federação Norte- Riograndense de Atletismo ,comemorativo ao Dia Mundial do Atletismo.
A equipe da Associação Lagoanovense de Atletismo(ALAT) conquistou dez(10)medalhas com apenas seis(06)atletas competindo comprovando assim o excelente desempenho da garotada que obteve os seguintes resultados:
-Lucas Matheus Fernandes-1º lugar no tetralo;
-José Tacizio-2º lugar nos 60 metros com barreiras e 3ºlugar nos 800 metros rasos;
-José Lucas Pereira Santana-1º lugar no salto em distância e 2º lugar nos 60metros rasos;
-Anderson Alexandre Araújo-2ºlugar no salto em distância;
-Revezamento 4 x 60 metros masculino-1º lugar com os atletas: José Lucas, Anderson Alexandre, Lucas Matheus Geziel Daniel.
A competição contou com a participação de entidades esportivas dos municípios de Cerro Corá, Lagoa Nova, Currais Novos, Serra Caiada, Touros, Parnamirim, Natal, Passagem e Goianinha e serviu para aferir o desempenho dos nossos atletas que participarão em breve dos Jogos da Juventude do Rio Grande do Norte (Juverns) que terá por conseguinte, a sua etapa nacional sendo disputada da cidade de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba.

Francisco de Lima Silva

Nenhum comentário: