www.bolanaredecn.com

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Santa Cruz segura o Campinense e conquista o título inédito do Nordestão



O Santa Cruz é o campeão da Copa do Nordeste. Em uma partida emocionante, o Tricolor calou o Estádio Amigão, em Campina Grande, arrancando um empate por 1 a 1 com o Campinense na tarde deste domingo e conquistando o título inédito na casa do adversário. Coube ao atacante Arthur - que ainda não tinha balançado as redes uma vez sequer na competição - marcar o gol do título. E abrir caminho para uma grande festa em preto, vermelho e branco.
O tricolor pernambucano superou um Campinense aplicado e dono de uma bela campanha no Nordestão. Superou o artilheiro Rodrigão, que marcou o gol da Raposa na final. Superou uma torcida empolgada no Amigão. Foi na superação que o Santa Cruz levantou a taça inédita em seus 102 anos de história. A Cobra Coral superou Bahia, Confiança, Juazeirense e Ceará, além do próprio Campinense, até chegar ao título, à glória na principal competição regional do país. De quebra, o Tricolor garantiu vaga nas edições de 2016 e 2017 da Copa Sul-Americana.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Campinense com: Glédson, Negretti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Fernando Pires, Magno, Jussimar (Tiago Pedra) e Roger Gaúcho (Adalgiso Pitbull); Raul (Felipe Ramon) e Rodrigão.Técnico: Diá.
O Santa Cruz jogou com: Tiago Cardoso, Vitor (Bruno Moraes), Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Leandro Lima (João Paulo) e Lelê (Wellington); Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário: