quinta-feira, 30 de junho de 2016



Novidades da TV CBAt na transmissão do Troféu Brasil Caixa de Atletismo


Fonte: CBAt
Arena Caixa (Wagner Carmo/CBAt)

São Bernardo do Campo - Com captação de cinco câmeras e organização de uma produtora, a TV CBAt - da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) -, vai transmitir ao vivo as provas do Troféu Brasil Caixa de Atletismo 2016, por meio de sua página no Facebook (https://www.facebook.com/oficialcbat/).
Foi montado também na Arena Caixa, local do evento em São Bernardo do Campo, um estúdio móvel, onde os campeões do torneio serão entrevistados após as provas. Além disso, o público poderá enviar perguntas online para os atletas, contribuindo, assim, para uma completa interatividade com fãs do Atletismo.

"Essa é a primeira experiência no mundo feita pelo Facebook neste modelo de transmissão e é fruto de nossa parceria", explicou o Gerente de Projetos Especiais da CBAt, Georgios Stylianos Hatzidakis.

Os vídeos das provas e das entrevistas ficarão disponíveis posteriormente na TV CBAt, que pode ser acessada pelo endereço abaixo:

http://www.cbat.org.br/cbattv.asp..
O Troféu Brasil Caixa de Atletismo reúne cerca de 800 atletas inscritos por 107 clubes de 17 Estados e do Distrito Federal. Além disso, a CBAt aceitou a participação de representantes de sete países: Angola, Argentina, Bolívia, Chade, Chile, Paraguai e Venezuela.

A ENTRADA É LIVRE
A Arena Caixa fica no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra na Rua Tiradentes, 1.840, na Vila do Tanque, antiga sede do clube da Volkswagen. A entrada para o público é gratuita, não havendo necessidade de apresentação de ingresso para acesso às arquibancadas do estádio.

O Troféu Brasil Caixa de Atletismo é uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e da Federação Paulista de Atletismo (FPA), com apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo e patrocínio é da Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário: