quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Rapidinhas
Higor César acerta com o Santa Cruz para temporada 2017

O Santa Cruz de Natal confirmou na noite de terça-feira a renovação de contrato do técnico Higor César para a temporada 2017. Após conquistar o título da segunda divisão com o Tricolor, ele será o responsável pela montagem da equipe para a elite do Campeonato Potiguar.
 O novo contrato é válido até o fim do Campeonato Potiguar. Em breve, o Santa Cruz anunciará a data de reapresentação do elenco e do início dos treinamentos.


 Alecrim e Santa Cruz de Natal  mandarão seus jogos na Arena das Dunas
 Dois estádios indicados por alguns dos clubes para o Campeonato Potiguar de 2017 estão com os laudos vencidos e podem prejudicar o início do estadual do próximo ano. Alecrim e Santa Cruz de Natal, que haviam indicado o Estádio Nazarenão, em Goianinha, para sediar suas partidas, obtiveram uma parceria com a Arena das Dunas, por intermédio da FNF, e vão atuar como mandantes na arena construída para a Copa do Mundo, em Natal. 

Estudantes lotaram  abertura dos Jerns Natal na tarde desta Quarta-feira 26 .

 A solenidade de abertura da 46ª edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, na tarde desta quarta-feira, contou com a participação de cerca de mil alunos e diversas escolas do estado, que encheram o ginásio Marcelo Carvalho (DED), em Natal. A cerimônia foi marcada pela volta dos estudantes em grande número, após anos de diminuição de pessoas.
 Gileno Souto, coordenador de Desportos da Secretaria de Educação do Estado, destacou o incentivo dado às escolas para que participassem da cerimônia. A principal medida da organização para isso acontecesse foi a volta do campeão geral dos Jerns, um sistema de pontos formado a partir dos vencedores das modalidades. O desfile de abertura, por exemplo, valia 13 pontos para cada escola que comparecesse, e 26 para a que se sagrasse campeã.
Por:Globoesporte.com.rn

Nenhum comentário: