quinta-feira, 6 de outubro de 2016


Potiguar de Mossoró oficialmente sem presidente

Afastado do clube desde o dia 2 de junho passado, quando atendendo a legislação eleitoral licenciou-se para disputar uma vaga na Câmara Municipal, o presidente Benjamim Machado não mais retornou ao cargo. E, de acordo com o vice-presidente Max Luis, que vinha respondendo interinamente pela presidência do clube desde então, Benjamim já declarou que não pretende reassumir o comando do clube. Max segue a decisão do presidente e também deixa a direção do Alvirrubro.
Pelo estatuto do Potiguar, o licenciamento não poderia ultrapassar 60 dias. Expirado esse prazo, ou o presidente retornava ao posto ou convocaria novas eleições. O ex-presidente não tomou nenhuma das duas decisões e o clube passou a ficar oficialmente com o cargo vago.
Benjamim Machado estava no comando do Potiguar deste o dia 29 de setembro do ano passado, quando foi aclamado em eleição de chapa única. Antes já havia dirigido o clube em duas oportunidades, sendo a última delas em 2013, quando o Potiguar conquistou seu bi-campeonato estadual.
Agora, com a vacância na presidência executiva, o presidente do Conselho Deliberativo, o comerciante Luzenildo Roberto, passa a responder pelas decisões no clube.
De acordo com o dirigente, uma reunião com os demais membros da diretoria deve acontecer ainda esta semana para discutir o futuro do Potiguar, o que inclui a convocação de novas eleições.
Fonte: F9

Nenhum comentário: