sábado, 25 de fevereiro de 2017

Semifinais da Taça Guanabara serão definidos neste sábado



Flamengo e Vasco duelam na tarde deste sábado, às 17h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O clima que antecedeu a partida deixou o embate mais importante do que uma simples semifinal de Taça Guanabara. Se antes o Clássico dos Milhões era desejado por várias cidades, hoje não pode se dizer o mesmo. Por pouco, a partida não teve de ser adiada.

Com medo da violência e impossibilitadas de garantir a segurança da partida em pleno sábado de Carnaval, as cidades de Brasília, Juiz de Fora e até mesmo Volta Redonda, em princípio, disseram "não" ao mais badalado duelo do futebol carioca.

Fluminense/RJ  s  Madureira/RJ


 Invicto, sem sofrer gols e embalado no Carioca, o Fluminense busca a vaga na final da Taça Guanabara nesta tarde, contra o Madureira, em Xerém, no melhor cenário possível. Abel teve semana cheia para treinar a equipe e, por ter melhor campanha na fase de grupos, um empate é suficiente para garantir a classificação. No entanto, o treinador não quer entrar na empolgação do clima de carnaval e prega pés no chão para sua equipe, que entra como favorita no duelo. 
Fonte: Lance

Nenhum comentário: