sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determina a prisão do ex-goleiro Edinho, filho de Pelé


Santos, SP - Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) condenou o ex-goleiro do Santos Futebol Clube, Edson Cholbi do Nascimento, 46 anos. Edinho é acusado de crime de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas. O TJ-SP condenou, porém, diminuiu a pena de 33 anos e quatro meses de reclusão para 12 anos e dez meses em regime fechado.
 O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo julgou, nesta quinta-feira, o recurso de apelação do filho de Pelé. O órgão pediu a 1º Vara Criminal de Praia Grande que expedisse o mandado de prisão do ex-goleiro.
Edinho, filho de Pelé, tem voz de prisão decretada
Edinho, filho de Pelé, tem voz de prisão decretada
Edinho foi preso em junho de 2005 com outras 17 pessoas. Depois de seis meses em prisão provisória, o ex-goleiro foi solto com liminar de habeas corpus do Supremo Tribunal Federal (STF).
CARREIRA
Após encerrar a carreira de jogar, Edinho se aventurou como treinador. Passou por clubes como Mogi Mirim, Água Santa e Tricordiano, mas não conseguiu emplacar com nenhum e colecionou inúmeros fracassos. Foi, inclusive, demitido do clube mineiro sem vencer um jogo sequer.
FI

Nenhum comentário: