quarta-feira, 8 de março de 2017




AMADORISMO


  RURALZÃO DE FUTEBOL 2017

ATENÇÃO  - Dirigentes de futebol da  Zona Rural de Currais Novos - Acontecerá na próxima segunda-feira 13, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e lazer, uma importante reunião com os dirigentes de equipes da zona rural do município e o Subcoordenador de Esporte local para definição do Ruralzão de futebol 2017. A reunião terá início às 08h00 da manhã.  
Por:Terradaxelita

  Currais Novos Esporte Clube na categoria Sub 17 na final da   da Copa Trairy de futebol

Fotos: Antônio Marcos

   O "Azulão do Seridó" na categoria Sub 17, jogou na tarde do último  sábado(04) no estádio Iberezão, em Santa Cruz/RN, diante da boa equipe de Passa e Fica em uma das semifinais da Copa Trairy. O time Currais-novense venceu por 2 a 0 com gols de Gabriel e Pagode e garantiu sua vaga na grande final da competição que acontece no próximo sábado no mesmo local. O Currais Novos faz a final contra o Selecionado de Japi/RN .

Por:Terradaxelita

Resultados da última rodada da 1ª Copa das Cidades de futebol Sub 23



No último  final de semana foi realizada a 4ª Rodada da 1ª Copa das Cidades de Futebol Sub-23, com os seguintes jogos:
Pelo Grupo A
Sábado (04/03) Em Cubati: Seleção de Cubati 1 x 0 Boa Vista

Domingo (05/03) Em Aroeiras: América local 2 x 1 São José do Egito F. C.
Pelo Grupo B
Sábado (04/03) Em Soledade: Lo'os Patetas 1 x 0 Nova Geração de Sossego
Domingo (05/03) Em Picuí: São José E. C. 0 x 0 Independente de Nova Palmeira
Obs. Este jogo só aconteceu o 1º tempo, devido uma forte chuva que caiu na cidade de Picuí, inclusive com muito relâmpagos e trovões. A coordenação do campeonato, está vendo a possibilidade do 2º tempo acontecer na próxima quinta-feira (09/03) feriado municipal, data da Emancipação Política de Picuí.
Mesmo sem jogar nessa 4ª Rodada, a Seleção Carnaubense continua liderando o Grupo B com 06 pontos ganhos. A Seleção Carnaubense joga neste domingo (12/03) às 15h30min. no Estádio Municipal José Henrique Dantas, diante da equipe Lo'os Patetas de Soledade-PB.
TRINTÃO RENNER  DE  FREI MARTINHO EMPATA  COM  FLUMINENSE DE CRUZETA

 Trintão Frei Martinho

Na tarde do último sábado  sábado dia 04/03 o Trintão Renner de Frei Martinho enfrentou em partida amistosa o Fluminense da cidade de Cruzeta/RN.
A partida foi realizada no estádio municipal O Boscão em Cruzeta, apesar de uma partida bem disputada o placar não saiu do 0x0.



Fonte:Freimartinhoesportes

Nenhum comentário: