www.bolanaredecn.com

sábado, 13 de maio de 2017

Em jogo ruim, ABC e Paraná não saem do 0 a 0 na largada da Série B do Brasileiro!

Sem criatividade, equipes empatam sem gols no estádio Frasqueirão, em Natal, na primeira rodada da Série B. Jogo ficou paralisado no segundo tempo por falta de ambulância.
ABC e Paraná não saíram do 0 a 0 no primeiro jogo da Série B do Campeonato Brasileiro 2017 (Foto: Andrei Torres/ABC)
ABC e Paraná não saíram do 0 a 0 no primeiro jogo da Série B
do Campeonato Brasileiro 2017 (Foto: Andrei Torres/ABC)
Nada de gols. ABC e Paraná ficaram no 0 a 0 neste sábado, no estádio Frasqueirão, em Natal, em partida válida pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem inspiração, as equipes fizeram um jogo truncado, com muitos erros de passes e nada de criatividade em campo.
O primeiro tempo foi sofrível e muito truncado no Frasqueirão. Em ritmo lento, as equipes quase nada apresentaram nos primeiros 45 minutos de partida em Natal. O ABC tentou assustar logo aos seis minutos, quando Gegê cobrou escanteio, Oswaldo cabeceou, mas Nando não alcançou a bola. Com mais posse de bola, os donos da casa tiveram dificuldades para sair jogando, enquanto os visitantes não conseguiam se organizar na saída da defesa para o ataque. Antes do apito inicial da primeira etapa, o time de Geninho chegou com chute de Guedes e uma cabeçada de Nando, mas sem muito perigo para Léo.
Mal começou o segundo tempo, a partida foi paralisada por falta de ambulância no Frasqueirão. Um torcedor sofreu acidente na arquibancada do estádio, bateu a cabeça e foi transportado de ambulância para um hospital de Natal. Sem outro veículo para o reinício do duelo, o jogo ficou parado por 19 minutos. Com a bola rolando, as equipes voltaram um pouco mais ligadas para a etapa final. Do lado tricolor, Biteco cobrou falta com efeito e Edson fez a defesa. O troco veio em seguida. Após cruzamento para a área, Echeverría se esticou no chute e Léo salvou em cima da linha. Porém, com muitos passes errados e sem perigo a gol, o placar permaneceu do mesmo jeito que começou, ou seja, inalterado.
A renda do jogo R$ 49.670,00 – Público total no Frasqueirão: 3.214.
Próximos jogos!
Na segunda rodada, o ABC vai até Porto Alegre encarar o Internacional, no sábado, às 19h (horário de Brasília). O Paraná volta a campo um dia antes, na sexta-feira, diante do Paysandu, às 19h15, na Vila Capanema.

GE/RN

Nenhum comentário: