www.bolanaredecn.com

terça-feira, 4 de julho de 2017

Vasco e Veteranos decidirão neste domingo (09) a Copa Acari de Futebol - 2017


 PAISAGEM ATRAVÉS DO DRONE DO ESTÁDIO MUNICIPAL PEDRO CELESTINO
 EQUIPE DO VASCO
EQUIPE DE VETERANOS
Neste último domingo (02/07) aconteceu a Fase Semifinal da Copa Acari de Futebol - 2017, onde o público que compareceu ao Estádio Municipal Pedro Celestino presenciou 02 grandes jogos de Futebol.
O Vasco do Técnico Suruba venceu o desfalcado time do Aliança da Vaca Brava por 3 a 1, gols de Jarde, Vanvinha e Brejinho cobrando pênalti, Wilson descontou para o Aliança. A arbitragem foi de Ornilo Dias auxiliado por Everton Silva e Bidú Silva, ambos com um ótimo trabalho.
Na segunda partida da Semifinal os Veteranos confirmaram o favoritismo e golearam o bom time do Chapecoense por 5 a 1 com gols de Leandro, Dudú, Jefferson e Antonioni. Dayvson marcou o gol de honra da Chapecoense. O trio de arbitragem foi formado por Duarque Silva, Everton Silva e Bidú Silva com uma excelente atuação.
O artilheiro do Campeonato até o momento é Antonioni dos Veteranos com 06 gols marcados, enquanto que Camilo do Vasco é o goleiro menos vazado da competição com apenas 02 gols sofridos.
Neste próximo domingo (09/07) acontecerá a grande final da competição com o jogo envolvendo o Vasco e os Veteranos, a partida terá início às 16:00 horas, lembrando que se houver empate no tempo normal a disputa será nos pênaltis.
Realização: SEMUDE
Apoio: Prefeitura Municipal de Acari-RN

Nenhum comentário: