segunda-feira, 16 de abril de 2018

20ª edição do Rally RN 1500 conhece campeões

Gregório Caselani (motos), George Ximenes (quadriciclos), Denísio Nascimento/Idali Bosse (UTVs) e Marcos Baumgart/Kleber Cincea (carros) garantem título após quatro dias de prova



   O 20º Rally RN 1500 conheceu no domingo seus campeões. Após quatro dias e mais de 800 km de trilhas pelo Rio Grande do Norte, Gregório Caselani (motos), George Ximenes (quadriciclos), Denísio Nascimento/Idali Bosse (UTVs) e Marcos Baumgart/Kleber Cincea (carros) foram os mais rápidos e garantiram o título de um dos mais queridos eventos do gênero no país e que valeu pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.
   A etapa final, entre Currais Novos, teve 100 km de especiais e não foi tão tranquila como se esperava. Em duas das categorias, houve uma reviravolta no final. Líder até a terceira etapa, Jean Azevedo acabou sendo superado por Gregório Caselani, que venceu a etapa e garantiu o bicampeonato - venceu em 2016 - com três segundos de diferença. 


 Nos UTVs, Denísio Nascimento e Idali Bosse deixaram para vencer justamente quando precisavam. Os resultados positivos na terceira e quarta etapas garantiram à dupla o título do 20º Rally RN 1500, depois de uma briga acirrada com Pedro Garcia e Lauro Sobreira. 


 Entre os carros, a dupla Marcos Baumgart/Kleber Cincea venceu três das quatro etapas e não deu chances aos adversários na briga pelo título do RN 1500. Nos quadriciclos, George Ximenes levou a melhor neste ano, garantindo o título com 10h31min34seg. 
Fonte: globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: