segunda-feira, 16 de abril de 2018

Rapidinhas

Atacante Max deve ser liberado pelo Inter de Lages
A liberação do atacante Max que está no Inter de Lages voltou a ser discutida neste final de semana e a direção do clube catarinense apresentou proposta para liberar o “homem de pedra” que interessa ao Globo para a disputa da Série C.
Segundo o repórter Marcos Lira, da Rádio Globo, o América desistiu da contratação de Max, já que a liberação do time serrano de Santa Catarina demorou. Presidente do América, Eduardo Rocha disse ao repórter da Rádio Globo que já contratou outro atacante e não vai “quebrar a palavra” com o atacante.

Globo contrata goleiro Camilo
Com a lesão de Rafael, o Globo não perdeu tempo e acertou na tarde de hoje (16) a contratação do goleiro Camilo que disputou o Campeonato Potiguar Loterias Caixa pelo Santa Cruz de Natal com o treinador Fernando Tonet.
A lesão na coxa direita, Rafael fica fora pelo menos por duas semanas.


Eleições no Baraúnas
Tricolor mossoroense rebaixado para a Segunda Divisão do Estadual tem eleição marcada para o próximo dia 30 e com dois candidatos na parada. Um é o ex-presidente Eudes Fernandes e o outro, o empresário do ramo de churrascarias Adair Rodrigues. O Baraúnas precisa se organizar como clube, como entidade desportiva para só depois pensar em voltar para o futebol. O negócio tá – vou ser bonzinho – meio bagunçado para os lados do Leão do Oeste.
Por:Marcos Lopes

Nenhum comentário: