segunda-feira, 9 de julho de 2018

Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018 tem novos líderes; confira

Força e Luz goleia o Atlético Potiguar e ABC passa pelo Corintians; Visão Celeste vence América-RN; e clássico em Mossoró terminado empatado
 
O fim de semana foi de muito futebol em mais uma rodada do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018. No sábado (7) pela manhã, no Estádio Juvenal Lamartine, o Força e Luz goleou o Atlético Potiguar por 4 a 0, pela segunda rodada do grupo 1. No duelo da tarde, pelo mesmo grupo, o ABC recebeu o Corintians no Estádio Frasqueirão e fez o dever de casa, vencendo a partida por 1 a 0, com gol de Jefferson.

Foto: Rubem Martins Neto/FNF
Ainda no sábado, o Visão Celeste venceu o América-RN por 1 a 0, pela terceira rodada do grupo 2. O jogo foi realizado no JL.
No domingo (8), Mossoró e Potiguar fizeram o clássico da região Oeste no Estádio Nogueirão e ficaram no empate em 2 a 2. Os gols da partida foram marcados por João Victor e Ronielison para o MEC, enquanto Rafael e Jonas deixaram tudo igual para o Time Macho.
Nesta quarta-feira (11), acontece a última partida da rodada, com o jogo entre Santa Cruz e Alecrim, às 15h, no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal.

Foto: Canindé Pereira/América FC
Classificação
Com os resultados, a classificação do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018 ficou da seguinte forma:
Grupo 1
1) Força e Luz – 6 pontos
2) ABC – 4 pontos
3) Atlético Potiguar – 1 ponto
4) Corintians – 0 ponto

Grupo 2
1) Visão Celeste – 6 pontos
2) América-RN – 3 pontos
3) Parnamirim – 0 ponto

Grupo 3
1) Palmeira – 4 pontos
2) Alecrim – 1 ponto
3) Santa Cruz – 0 ponto

Grupo 4
1) Mossoró – 4 pontos
2) Assu – 3 pontos
3) Potiguar – 1 ponto

Foto: Leonardo Pessoa/ABC FC
Próxima rodada
Nesta quinta-feira (12), acontece mais uma rodada do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018. Pelo grupo 2, Parnamirim e Visão Celeste se enfrentam às 15h, no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal.
No sábado (14), pelo grupo 1, Força e Luz e ABC jogam às 9h; e às 15h, Atlético Potiguar e Corintians duelam às 15h. Os dois jogos acontecem no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal.
Em Goianinha, o Palmeira recebe o Alecrim às 15h, no Estádio Nazarenão. O jogo é válido pela quarta rodada do grupo 3 do torneio. No Edgarzão, na cidade de Assú, a equipe da casa recebe o Potiguar de Mossoró. O jogo está marcado para as 15h30, pela quarta rodada do grupo 4 da competição.
FNF

Nenhum comentário: