segunda-feira, 9 de julho de 2018

ABC perde para o Botafogo-PB no Almeidão e se complica na Série C

O ABC perdeu para o Botafogo-PB, na noite deste domingo (8), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, por 2 a 0. A partida foi válida pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2018.
Os gols da equipe paraibana foram marcados pelo meia-atacante Marcos Aurélio e pelo atacante Clayton. Com o resultado, o Alvinegro caiu para a sétima colocação do grupo A da competição, com 15 pontos.
Na próxima rodada, o ABC recebe o Confiança, no Estádio Frasqueirão. O jogo está marcado para o dia 14 de julho, às 16h.
Foto: Andrei Torres/ABC FC


Em casa, Globo empata em 1 a 1 com a Juazeirense/BA pela Série C 

Em jogo válido pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Globo FC empatou em 1 a 1 com o Juazeirense-BA, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, neste domingo (8).
A equipe baiana saiu na frente com Emílio, aos 44 minutos do primeiro tempo. O empate da Águia foi com o atacante Romarinho, aos 25 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Globo FC chegou aos 17 pontos, mas acabou caindo para a sexta colocação do grupo A, em razão da vitória do Botafogo-PB sobre o ABC, em João Pessoa.
Na próxima rodada, o Tricolor de Ceará-Mirim vai a Recife para enfrentar o Santa Cruz. O jogo está marcado para o sábado (14), às 19h, no Estádio do Arruda.
Foto: Rhuan Carlos/Globo FC

Nenhum comentário: