quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

 Senhor que estava desaparecido, já foi encontrado


Paravras de Valéria Morais,  filha do Senhor desaparecido!
 
"Pessoal ele acabou de chegar na casa das minhas tias na Paraíba, ele tinha sofrido um acidente e por isso estava sem dar notícias, mais esta bem, agradeço a todos que se preocuparam" .





Pessoal meu pai Francisco Silva estava nesse carro, mais graças a Deus não sofreu nenhum ferimento grave; Deus é fiel! Segue a baixo a notícia do acidente. 

*MULHER MORRE E QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA BR-101.*
Valentina em qap — Neste domingo (20), um acidente envolvendo uma caminhoneta e um Gol, entre Santa Rita e Mamanguape, deixou uma pessoa morta e 4 feridas na BR-101, km 56. Os dois veículos estavam saindo de Natal em direção a João Pessoa.
Era por volta das 13h quando a colisão aconteceu nas proximidades do posto de Jacarauna. No carro Gol, branco, caracterizado como um táxi, estava ocupado por um motorista e mais quatro passageiros. Entre os passageiros, um saiu ileso, dois ficaram gravemente feridos, e uma mulher morreu na hora. Já a caminhoneta era transportada por apenas o motorista, que não sofreu nada.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Foi realizado o teste do bafômetro nos condutores dos dois veículos e foi comprovado que eles não haviam ingerido álcool. Às duas vítimas que estão em estado grave, foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
*_Valentina em Qap Com T5_*
23 come

Nenhum comentário: