sexta-feira, 27 de março de 2020

Thiago Orobó deixa o América e assina com o Fortaleza


O empresário do atacante Tiago Orobó procurou a Diretoria Alvirrubra nesta sexta-feira (27) e comunicou a assinatura do pré-contrato com o Fortaleza Esporte Clube, devendo se apresentar ao novo time logo após o fim do contrato com Alvirrubro, que acenteceria no final do mês de maio.
Diante da falta de previsão do retorno das competições oficiais em razão da pandemia da Covid-19 que atingiu o país, as partes entraram em um acordo e o atleta foi liberado para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pelo equipe cearense, que fez uma proposta irrecusável ao artilheiro do Brasil.
O América Futebol Clube, através de nota, agradeceu os serviços prestados e desejou sucesso no novo desafio ao atacante.
“Deus é maravilhoso. Realizar meu sonho de jogar uma série A. Fico triste por não ter sido campeão aqui, era meu sonho já que esse clube me abriu as portas e me ajudou demais. Palavra que tenho por esse clube é GRATIDÃO. Deus conhece meu coração!”, escreveu o jogador no adeus ao América.
Fonte:Esporte de primeira

Nenhum comentário: