América/RN realiza último treino antes da estreia na Série D
Edmário Oliveira/AFC
O América realizou mais um treino nesta quinta-feira (17), visando a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe alvirrubra encerrou sua preparação com uma atividade tática comandada pelo técnico Moacir Júnior, na Arena América.
Após o treino, a delegação embarcou com destino a Fortaleza-CE, onde ficará concentrada para o confronto de estreia diante do Horizonte-CE. A equipe faz, nesta sexta-feira (18), o último treinamento antes da partida, que acontece no sábado (19), às 16h30, no Estádio Domingão.
Para fortalecer o elenco, o América realizou algumas contratações pontuais após o término do Campeonato Potiguar, com o objetivo de qualificar ainda mais a equipe na disputa da Série D. O clube está no grupo A3, ao lado de Santa Cruz-RN, Santa Cruz-PE, Sousa-PB, Treze-PB, Horizonte-CE, Ferroviário-CE e Central-PE.
Por: Terradaxelita com informações de João Vicente
Quer ser nosso parceiro?
O Blog e o Bola na Rede 99 estão de portas abertas para parcerias! Entre em contato com a gente pelo WhatsApp: (84) 9 9930-5008.


Nenhum comentário:
Postar um comentário