segunda-feira, 9 de junho de 2025

 ANCELOTTI TESTA MUDANÇAS OFENSIVAS PARA DUELO CONTRA O PARAGUAI 


Em busca de uma evolução no setor ofensivo, o técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, deve promover mudanças no time para a partida contra o Paraguai, marcada para terça-feira (10), às 21h45, na Neo Química Arena, em São Paulo. As alterações foram testadas no treino realizado na manhã deste domingo, no CT Joaquim Grava, do Corinthians.

As novidades da atividade foram Matheus Cunha e Raphinha, que apareceram entre os titulares durante a preparação. Após o desempenho ofensivo abaixo da expectativa contra o Equador, Ancelotti promoveu duas alterações no setor de ataque, buscando mais mobilidade e efetividade.

O retorno de Raphinha, após cumprir suspensão, já era esperado no lugar do jovem Estevão. A surpresa ficou por conta da entrada de Matheus Cunha na vaga de Richarlison, dando uma nova dinâmica ao ataque brasileiro. A equipe terá a chance de conquistar a classificação antecipada para a Copa do Mundo de 2026.

No sábado, o treinador italiano reuniu o grupo para apresentar as mudanças e orientar os jogadores quanto aos novos posicionamentos. A confirmação da escalação oficial, no entanto, deve ocorrer apenas na segunda-feira, durante a última atividade antes do jogo, na Neo Química Arena.

A provável escalação da Seleção para o confronto com o Paraguai é:
Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alex e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Raphinha, Matheus Cunha e Vini Jr.

Por: Terradaxelita com informações do ZeroHora e GE 


 

Nenhum comentário: