quinta-feira, 29 de maio de 2008

Edmundo antecipa aposentadoria. Eurico diz que não...

Atacante raspa a cabeça como forma de punição ao pênalti perdido contra o Sport. Presidente do Vasco diz que jogador treina nesta sexta



Edmundo aparece careca em São Januário

O atacante Edmundo reuniu a imprensa nesta quinta-feira para anunciar sua aposentadoria. Cabeça raspada, segundo ele mesmo como punição por ter perdido o pênalti que tirou o Vasco da Copa do Brasil, o jogador só esqueceu de combinar antes com Eurico Miranda.

Na seqüência, o presidente do Vasco se encontrou com o artilheiro e, pouco depois, avisou aos jornalistas que não aceitara a decisão.

- O Edmundo veio me falar que estava com interesse de parar, de rescindir o seu contrato, e eu não aceitei, ponto. Eu disse para ele se virar também com os jornalistas, pois amanhã (sexta-feira) ele treina aqui - disse, ao programa 'Tá na Área', do Sportv.

Eurico isentou Edmundo de culpa pela eliminação contra o Sport - o Vasco ganhou por 2 a 0 no tempo normal, com um gol de Edmundo aos 46 minutos da etapa final. O resultado levou o jogo aos pênaltis, e ele desperdiçou a primeira cobrança, enquanto o Leão converteu todas e ganhou por 5 a 4. Para o dirigente, a culpa é da arbitragem.

- Não foi o Edmundo o responsável pelo Vasco não ter se classificado. O responsável foi o árbitro. Eles fazem isso de forma impune, não existe punição. O bandeira que anulou aquele gol estará trabalhando normalmente de novo. Causa um prejuízo irreparável. O prejuízo de ordem financeira, de ordem moral que acarreta com a perda de uma classificação é irreparável. Sobre o Edmundo perder o pênalti, isso faz parte - afirma o dirigente.

Edmundo: 'Vou antecipar a minha aposentadoria'

Fonte:Globo Esporte .com

Nenhum comentário: