
A diretora administrativa do hospital de Currais Novos, Milena Galvão, reuniu hoje pela manhã seus auxiliares direto no hospital para anunciar que vai se afastar a partir de amanhã do cargo para disputar as próximas eleições.
Embora todo mundo já saiba que Milena será vice na chapa encabeçada por Geraldo Gomes, a diretora ainda fez mistério sobre que cargo disputará em outubro próximo, disse que tanto pode ser vice como pode ser candidata à prefeita com Geraldo Gomes indicando seu companheiro de chapa.
Cresce a cotação do técnico de contabilidade Bob Gama e cai na bolsa de especulações o nome do fiel escudeiro de Milena o auxiliar de enfermagem Josenildo, para ser o substituto de Milena, mas a diretora ainda não quis revelar para os seus seguidores o nome que deverá ser nomeado nas próximas horas para assumir o cargo de diretor do Hospital Regional de Currais Novos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário