segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Após festa da vitória, dona-de-casa é morta em Montanhas

Uma mulher identificada como Maria José Galvão da Silva, de 46 anos, morreu, na madrugada desta segunda-feira, vítima de cerca de 15 facadas. O crime aconteceu após uma festa em comemoração à prefeita eleita de Montanhas, município a 87 km de Natal.

Segundo o relato do esposo da vítima, identificado como Luiz, à polícia, Maria José estava na festa, juntamente com ele e alguns amigos, e depois desapareceu. Quando foi procurá-la, por volta das 3h30, constatou que estava morta, nas proximidades do Sítio Boa Esperança.

O suspeito do crime, conhecido como "Paulo Vampiro", que teria desferido 15 golpes de faca contra a vítima, aproximadamente, está detido. "Ele será conduzido ao Itep de Natal para que seja feita uma perícia e, a partir da roupa dele, ser confirmada ou não a acusação", disse um policial.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Montanhas, "Paulo Vampiro" teria ciúmes da amizade da vítima com sua esposa. O marido da dona-de-casa morta, segundo um agente, ainda encontra-se em estado de choque e não formalizou seu depoimento na DP.

Gabriela Olivar
DN Online



Comentários


Data: 13/10/2008 11:40
Nome: José Manoel dos Santos
Comentário:
Festa para uma população em desequilíbrio, onde a qualidade de vida fica muito abaixo da média nacional, onde o povo é agressivo e adepto de uma política partidária nojenta, regada com muita cachaça e outras drogas, esse filme, meninos, eu já vi, garanto que o povo já está esperando a próxima festa e que se danem os crimes banais que vez por outra acontecem por aqui.Mas fazer o que? O povo quer é festa e muita cachaça por conta... o anestésico da pobreza montanhense...
FONTE: DN

Nenhum comentário: