quinta-feira, 16 de outubro de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO - 3ª DIVISÃO

Campinense já está em Aracajú/SE

Logo após um treino recreativo realizado na manhã desta quarta-feira (15), a delegação do Campinense, se deslocou com destino a cidade de Recife/PE, sendo que de lá, fez escala em um vôo direto para Aracajú SE, onde enfrenta o Confiança hoje a noite no estádio o Batistão na capital sergipana.

Nenhum comentário: