| Frankie Marcone/DN |
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte registrou 10 detenções durante a abertura da 38ª Edição dos Jerns 2008 na manhã desta sexta, no ginásio Machadinho. Um forte esquema de segurança foi montado pela PM para evitar qualquer tipo de confusão que viesse a tumultuar a paz e a tranquilidade. O número de detenções foi mais baixo do que na edição do ano passado.
Dos dez detidos, oito eram adolescentes e dois adultos. Duas destas pessoas foram detidas com rojões no intervalo do juramento do atleta com algumas apresentações de dança que estavam acontecendo. Há suspeitas de que os ambos pertenciam a torcida organizada Máfia Vermelha.
Dos demais foram detidos no final da festa, após um princípio de confusão, logo contido pelo efetivo policial que fazia a segurança da festa, organizado pela guarda municipal e pela PM. Depois de passarem por uma triagem, eles foram liberados em seguida.
A equipe do Diário de Natal flagrou integrantes tanto da torcida Máfia alvinegra quanto da Gang Alvinegra nas imediações do estádio. Em alguns momentos, eles trocaram insultos e ameaças.
FONTE:DN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário