quarta-feira, 15 de outubro de 2008

PROFESSORES COMEMORAM SEU DIA JUNTO COM O PREFEITO ZÉ LINS

Mais de 200 professores e familiares da rede municipal de ensino se reuniram na noite de ontem para comemorarem a passagem do dia do professor na residência do prefeito Zé Lins.

Os professores reiteraram o apoio a Zé e a Vilton e disseram que estavam junto tanto na vitória quanto na derrota em reconhecimento ao que eles fizeram pela educação do nosso município.

FONTE: Geraldo Júnior

Nenhum comentário: