Mais de 200 professores e familiares da rede municipal de ensino se reuniram na noite de ontem para comemorarem a passagem do dia do professor na residência do prefeito Zé Lins.
Os professores reiteraram o apoio a Zé e a Vilton e disseram que estavam junto tanto na vitória quanto na derrota em reconhecimento ao que eles fizeram pela educação do nosso município.
FONTE: Geraldo Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário