segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

ABC contrata lateral do futebol mineiro

A diretoria alvinegra anunciou no início da tarde desta segunda-feira (23) mais um reforço para a temporada 2009. Depois de muitos contatos e negociações, o novo lateral-esquerdo do Mais Querido é o mineiro Beto, 28 anos, que defendeu o Ipatinga/MG no Campeonato Brasileiro da Série A 2008, e atualmente, estava atuando no Tupi/MG.

O jogador, que fez sua última partida pelo time mineiro na quarta-feira passada (18), quando o Tupi/MG derrotou o Criciúma/SC por 2 a 0, pela primeira rodada da Copa do Brasil, fechou contrato até o final do ano com o ABC. Beto chegará a Natal nesta terça-feira (24) e será apresentado oficialmente no turno da tarde, após o treinamento que acontecerá no CT Alberi Ferreira de Matos.

Conheça um pouco mais do novo contratado do ABC:

Luiz Alberto de Souza – Beto
Posição: Lateral-esquerdo
Nascimento: 06/02/1981 (28 anos)
Naturalidade: São João Del Rey (MG)
Altura: 1m76 Peso: 67 kg

Clubes: Cruzeiro/MG (2001), Joinville/SC (2001-2002), Tupi/MG (2003), Joinville/SC (2004), Ipatinga/MG (2005), Atlético/PR (2005), Paulista/SP (2006), Atlético/PR (2006-2007), Ipatinga/MG (2008) e Tupi/MG (2009).

Fonte: ABC F.C

Nenhum comentário: