ABC/UNP/ART & C promove o 3º Circuito Nordeste de Futsal
O ABC/UNP/ART & C promoverá o 3º Circuito Nordeste de Futsal em Natal, de 23 a 28 de março. Os jogos acontecerão no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte e a equipe tentará a terceira conquista. A primeira aconteceu em 1998 e a segunda em 2007, ambas de forma invicta. A reapresentação do time está marcada para terça-feira, 3 de março, às 9h, no Ginásio Sagrada Família. Até o próximo sábado o novo técnico deve ser anunciado.Oito equipes da região serão convidadas para o circuito. Deverão ser duas do Ceará, duas da Paraíba, uma de Pernambuco, uma de Sergipe, outra de Alagoas e o anfitrião ABC. "Vamos abrir a temporada com uma competição de alto nível num ginásio à altura do futsal potiguar", afirmou o diretor Rubens Lemos Filho.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário