BLOG TERRA DA XELITA
Obrigado pelos 25000 acessos. Muito Obrigado!! 25.000 acessos!!!Valeu internautas!!
Elenco treinou hoje em dois turnos
Hoje pela manhã, os jogadores do Potyguar fizeram um treino tático e mine coletivo , no Cel. José Bezerra , no período da tarde o técnico Netinho comandou um bi-toque e mais treino tático. Amanhã está previsto um coletivo e logo após os jogadores jantarem , vão seguir viagem para mossoró onde vão ficar concentrados até a hora do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário