terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

BLOG TERRA DA XELITA

Obrigado pelos 25000 acessos. Muito Obrigado!! 25.000 acessos!!!

Valeu internautas!!

Elenco treinou hoje em dois turnos




Hoje pela manhã, os jogadores do Potyguar fizeram um treino tático e mine coletivo , no Cel. José Bezerra , no período da tarde o técnico Netinho comandou um bi-toque e mais treino tático. Amanhã está previsto um coletivo e logo após os jogadores jantarem , vão seguir viagem para mossoró onde vão ficar concentrados até a hora do jogo.

Nenhum comentário: