segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

ESPORTE

Sob chuva , Potyguar/CN faz treino para pegar o outro Potiguar






O técnico Neto Matias comandou nesta segunda-feira, no Cel José Bezerra , um treino tático e técnico mesmo com chuva .

O treino, foi realizado no gramado molhado e mesmo pesado, Netinho não cancelou o treino.

Nesta época do ano, as chuvas em nossa região são constantes.

Os treinamentos sob chuva são importantes para a equipe, já que durante o jogo lá em mossoró apossibilidade de chover é grande, segundo previsão da meteorologia.

O time continua indefinido e Netinho só vai anunciar a equipe para o clássico Popó , minutos antes da partida.

POTIGUAR DE MOSSORÓ DESCANSOU NO DOMINGO DE CARNAVAL


Depois da grande vitória sobre o Macau, no último sábado, o alvi-rubro do oeste , passou o domingo de carnaval no descanso.

Os trabalhos tiveram inicio hoje segunda-feira (23), quando o elenco treinou em dois expedientes, sendo o primeiro na Ufersa e o segundo no Nogueirão, que será repetida na terça-feira.

O time está em concentração total para o jogo contra o "Leão do seridó"nesta quinta-feira (26), no campeonato estadual. O elenco respeita bastante o Potyguar de Currais Novos pois sabe das didficuldades que irá enfrentarque será um gransabe da importância de vencer o Potyguar de Curais Novos e as dificuldades que enfrentar.

Fonte: Site do Potiguar

Nenhum comentário: