segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Prefeito de Angicos morre em acidente de carro
Prefeito e seu vice - Foto: fogocruzado.zip.net

Um trágico acidente tirou a vida do prefeito de Angicos, Jaime Batista dos Santos (DEM), por volta das 22h30 de domingo (08). Ele vinha do municipio de Afonso Bezerra, digirindo seu veículo Hilux, e capotou. Somente tres horas depois seu corpo foi resgatado pelo ITEP. O sepultamento acontece hoje.

Uma mulher acompanhava o prefeito e ficou presa nas ferragens, mas foi atendida e depois liberada. O vice-prefeito Clemenceau Alves é quem assumirá a prefeitura. O clima de comoção é grande na cidade.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário: