É hora de comemorar! Com excelente desempenho no Campeonato Brasileiro 2009, o Club de Regatas Vasco da Gama volta à primeira divisão do Futebol Nacional. Para esta celebração, o departamento de marketing do clube, em parceria com a Penalty, desenvolveu uma camisa especial em homenagem à subida que será utilizada no jogo Vasco x Campinense, no dia 10 de novembro de 2009.
Divulgação
Camisa comemorativa do Vasco foi lançada nesta segunda-feira (9)
Nenhum comentário:
Postar um comentário