segunda-feira, 9 de novembro de 2009

VASCO LANÇA CAMISA COMEMORATIVA AO RETORNO A SÉRIE "A"

É hora de comemorar! Com excelente desempenho no Campeonato Brasileiro 2009, o Club de Regatas Vasco da Gama volta à primeira divisão do Futebol Nacional. Para esta celebração, o departamento de marketing do clube, em parceria com a Penalty, desenvolveu uma camisa especial em homenagem à subida que será utilizada no jogo Vasco x Campinense, no dia 10 de novembro de 2009.


DivulgaçãoCamisa comemorativa do Vasco foi lançada nesta segunda-feira (9)Camisa comemorativa do Vasco foi lançada nesta segunda-feira (9)

Nenhum comentário: