DragãoReportagem
Cesário Júnior(Garrincha)
O América sai na frente no primeiro jogo da final do Campeonato Estadual do RN. Jogando ontem a noite no Machadão em Natal, o América bateu o Corintians de Caicó de virada por 3 x 1 , com gols de Assis, Rafael Paraná e Ronny e Zé Maria descontando para o Galo do Seridó.
O Corintians fez um belo primeiro tempo e terminou vencendo por um a zero e o Zé Maria fazendo uma bela partida. Já no segundo tempo o iluminado Diá, fez o diagnóstico do jogo e colocou Assis no lugar de Berg que vinha fazendo uma péssima partida e tudo mudou, logo o Assis de fora da área bateu forte com ajuda do goleirão David empatava o jogo. O América continuava em cima do Galo, e com a saída do jogador Zé Maria por contusão, so deu Mecão e Rafael Paraná mais uma vez de fora da área bateu forte no canto direito do goleiro David que mais uma vez chegou atrasado fazendo 2x1 para o América . E daí para frente só deu américa que perdeu mais dois gols com o rápido Maurício Pantera, e para fechar o jogo o Ronny cortou em frente a área e colocou no canto esquerdo de David que nada pôde fazer. Final América 3 x1 Corintians.
Agora no próximo domingo em caicó o Corintians têm que vencer por 3 gols de diferença para ficar com o título, caso marque dois gols de diferença , vai definir o título nas penalidades.
Ficha técnica:
América: Rodolpho; Thoni, Edson Rcoha, Adalberto e Rogerinho; Elielton, Rafael Paraná, Saulo e Berg (Assis); Maurício Pantera (Fabiano) e Adriano Magrão (Ronny).
Coríntians: David Escorpião; Gabriel, Marcão, Júlio e Neto; Rafael Potiguar, Zé Maria (Marzinho), Esquilo (Tuta) e Marquinhos (Samuel); Nonato e Marcos Alagoano.
Local: Machadão
Público pagante: 4.382
Público não-pagante: 2.127
Público total: 6.959
Renda: R$ 69.750 reais
Nenhum comentário:
Postar um comentário