Um dos destaques nesta recuperação do Alecrim Futebol Clube, no segundo turno do estadual 2012, o meio campista Paulinho, não estará disponível para o técnico Baltazar Germano no próximo jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo domingo na vitória do verdão diante do Potiguar.
O próximo confronto do Verdão no Campeonato Potiguar, será no sábado(24), contra o Palmeira, no estádio Nazarenão, em Goianinha.
O próximo confronto do Verdão no Campeonato Potiguar, será no sábado(24), contra o Palmeira, no estádio Nazarenão, em Goianinha.
Fonte: Site oficial do Alecrim FC
Santa Cruz X Assu, pela rodada Óticas Diniz, será no sábado 24.03
O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol – FNF, José Vanildo, atendendo pedido do filiado S. C Santa Cruz, modificou a data e o horário da partida entre a equipe tricolor e o Assu, válida pela rodada Ótica Diniz do Campeonato Potiguar 2012.
A partida saiu do dia 25/03/2012 para o dia 24/03/2012 e das 17h00min para às 20h30min, sendo mantido o mesmo local, ou seja, estádio Iberezão em Santa Cruz.
A partida saiu do dia 25/03/2012 para o dia 24/03/2012 e das 17h00min para às 20h30min, sendo mantido o mesmo local, ou seja, estádio Iberezão em Santa Cruz.
Fonte: FNF

Nenhum comentário:
Postar um comentário