sábado, 24 de março de 2012

Currais Novos Esporte Clube perde amistoso em casa

Foto: Currais Novos Esporte Clube(Terno Azul) - Click na foto para aumentar!!


O Currais Novos Esporte Clube jogou amistosamente na tarde deste sábado (24) no estádio Cel. José Bezerra   contra o União Boa Vista, rquipe amadora da cidade de Santa Cruz/RN, que disputa a Copa  da Amizade do Trairí,  e perdeu por 2 a 0. O jogo serviu para o técnico Nilton Cesar  fazer algumas observações importantes na equipe - que pretende participar do Campeonato Potiguar de futebol da 2ª Divisão do RN.
O jogo teve como árbitros o Sr. Júnior de Adalto e Humberto.
A partida começou ás 17h00 e não teve a preliminar, como foi anunciado para toda imprensa local.
A torcida do azulão mais uma vez não compareceu em bom número ao estádio.
Renda e Público não foi divulgado a imprensa!!

Relação dos jogadores:

Jeferson, Foguinho, Miminha,Jácio,Cláudio Ary,Mailson,Marcos, 
Francisco,Bilinha,Alison,Getúlio,Marcondes,Judson,Thúlio,Memé,Canteiro Jr e Klébinho


Nenhum comentário: